Estado de Goiás

Resultado Final Editais CCB 001/2017, Interno-PrP 001/2017 e Interno-PrP 002/2017

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PrP|UEG) divulgou nesta terça-feira, 08 de agosto de 2017, o resultado final dos Editais Internos PrP 001/2017 e 002/2017 e Edital CCB 001/2017 referente a seleção de estudantes para participarem da Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade Estadual de Goiás nas modalidades PIBIC/CNPq, PIBIC-AF/CNPq, PIBITI/CNPq, BIC/UEG, BIT/UEG e VIC/UEG. Os resultados podem ser acessados por meio do Sistema Athena do professor orientador.

A Tabela de pontuação máxima e mínima dos contemplado com bolsa remunerada de Iniciação Científica e Tecnológica Editais CBB 001/2017 e Editais Internos PrP 001/2017 e 002/2017 por área e modalidade pode ser visualizada clicando aqui.

Avisos importantes:

- Os alunos de iniciação científica e tecnológica deverão preencher o termo de compromisso que encontra-se disponível na página da PrP em “formulários” e entregar na Coordenação de Iniciação Científica e Tecnológica uma via devidamente assinada.
- Para os bolsistas é necessário anexar cópia do cartão do banco no momento da entrega do termo de compromisso. Bolsistas CNPq devem possuir conta corrente própria e individual do Banco do Brasil e bolsistas UEG conta poupança, conta fácil ou conta corrente própria e individual da Caixa Econômica Federal para o recebimento das mensalidades das bolsas.
- Os termos de compromisso devem ser entregues até dia 11 de agosto de 2017 na Coordenação de Iniciação Científica e Tecnológica – Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – Administração Central – Anápolis. Os acadêmicos que não residirem em Anápolis e ficarem impossibilitados de comparecer na CIC&T podem enviar os documentos digitalizados (termo de compromisso e cópia do cartão) para o e-mail ict@ueg.br até dia 11 de agosto de 2017 e em seguida enviar a via original por malote.
- Os Bolsistas CNPq precisam dar atenção especial ao e-mail que foi cadastrado no Veritas, visto que o CNPq enviará um termo de aceite que deverá ser respondido até dia 15 de agosto de 2017 para confirmação da bolsa. Se o termo de aceite não for validado até a data estipulada, o bolsista perderá o primeiro mês de bolsa.

Pedimos a todos a ampla divulgação desta notícia.

Com grande satisfação que parabenizamos a todos os contemplados e damos as boas vindas. A Coordenação de Iniciação Científica e Tecnológica está a disposição para auxiliá-los.

Atenciosamente,

Coordenação de Iniciação Científica e Tecnológica