Estado de Goiás

Resultado final do Edital Interno PrP 006/2017

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PrP|UEG) divulgou nesta terça-feira, 27 de junho de 2017, o resultado final do Edital Interno PrP 006/2017 referente a seleção de estudantes de Ensino Médio para participarem da Iniciação Científica da Universidade Estadual de Goiás na modalidade PIBIC-EM/CNPq. Os resultados podem ser acessados no link abaixo:

Resultado final do Edital Interno PrP 006/2017 NOVO

Ou acesse o menu:

Editais/Chamadas

Avisos importantes:

- Os alunos de iniciação científica e tecnológica EM deverão preencher o termo de compromisso que encontra-se disponível na página da PrP em “formulários” e entregar na Coordenação de Iniciação Científica e Tecnológica uma via devidamente assinada.
- É necessário anexar cópia do cartão do banco no momento da entrega do termo de compromisso. Os Bolsistas CNPq devem possuir conta corrente própria e individual do Banco do Brasil para o recebimento das mensalidades das bolsas.
- Os termos de compromisso devem ser entregues até dia 07 de agosto de 2017 na Coordenação de Iniciação Científica e Tecnológica – Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – Administração Central – Anápolis.
- Os Bolsistas CNPq precisam dar atenção especial ao e-mail que foi cadastrado no Currículo Lattes, visto que o CNPq enviará um termo de aceite que deverá ser respondido até dia 15 de setembro de 2017  para confirmação da bolsa.

Pedimos a todos a ampla divulgação desta notícia.

Com grande satisfação que parabenizamos a todos os contemplados e damos as boas vindas. A Coordenação de Iniciação Científica e Tecnológica está a disposição para auxiliá-los.

Notícia publicada em 27/06/2017
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás